Construção de nossa nova sede iniciar-se-á em fevereiro de 2018

Neste último dia 7 de dezembro (quinta-feira), uma comitiva de nossa subseção se reuniu com o presidente da OAB/MG, Dr. Antônio Fabrício, para tratar de assunto de extrema relevância para nossos valorosos advogados e advogadas.

Nesta reunião, além da nossa diretoria (Dr. Luiz Paulo, Dr. José Loiola, Dr. Bruno Silveira e Dra. Fernanda Santos), conselho subseccional (Dr. André Delfino, Dra. Graziela Brianezi, Dr. Jaime Júnior, Dra. Juracylene Venâncio, Dr. Newton Oliveira, Dr. Thiago Antônio e Dra. Virginia Helena), da OAB Jovem (Dra. Juliana Vilasboas) e todos os conselheiros seccionais de Pouso Alegre (Dr. Carlos Muniz, Dr. Dirceu Xavier, Dr. Luiz Carlos, Dra. Simone Fonseca e Dra. Waldete Kalil), advogaram pelos interesses de Pouso Alegre o Diretor-tesoureiro da OAB/MG, Dr. Sergio Rodrigues Leonardo; o Conselheiro Federal, Dr. Eliseu Marques; o Presidente da AMAT (Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas), Dr. Marco Antônio Freitas; e o conselheiro Seccional, Dr. Benedito Claudino (Itajubá).

Contando com a costumeira atenção de nosso ilustre líder, a exitosa delegação conseguiu a autorização para a venda da sede atual e o compromisso de que a construção de nossa nova sede iniciar-se-á em fevereiro de 2018.

Enfim, o sonho da advocacia pouso-alegrense de possuir uma casa ampla, confortável e digna da relevância e importância de nossos briosos causídicos sairá do papel.

Nossa diretoria agradece o empenho e dedicação de todos os participantes  e informa que não poupará esforços para conseguir concluir as obras com a maior brevidade possível.

Para mais fotos acesse nossa página: FACEBOOK.
24ª Subseção da OAB/MG
OAB – Pouso Alegre