24ª Subseção da OAB/MG presença na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

A 24ª Subseção da OAB/MG marcou presença na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, o maior evento jurídico do Brasil.

Através do presidente, Dr. Luiz Paulo Moreira, a OAB Pouso Alegre esteve ao lado de nomes de grande relevância no cenário jurídico mineiro e nacional, como o Vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Luis Claudio Chaves, do presidente da Seccional Mineira da OAB, Dr. Antônio Fabricio e outros renomados advogados, como Dr. Euler de Moura Soares Filho, Dr. Luis Gustavo Pereira Moras.

A participação da nossa presidência no congresso revela a incessante busca de conhecimento, aprimoramento e troca de experiências para a melhoria da condução da advocacia de Pouso Alegre e região.

24ª Subseção da OAB/MG
OAB - Pouso Alegre