14ª Subseção da OAB/MG foi sede do Colégio de Dirigentes

No último dia 11 de novembro, nossa Subseção foi sede do Colégio de Dirigentes (Região Sul e Sudoeste de Minas II).

Estiveram presentes grandes nomes da advocacia mineira e nacional, valendo destacar, entre outros, as participações do nosso presidente, Dr. Antônio Fabrício, nosso diretor-tesoureiro, Dr. Sergio Leonardo, e do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Luís Claudio da Silva Chaves.

O evento contou, ainda, com a presença aproximada de 60 dirigentes das 15 cidades que compõem a regional de Pouso Alegre (Borda da Mata, Brasópolis, Bueno Brandão, Cachoeira de Minas, Camanducaia, Cambuí, Extrema, Itajubá, Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Paraisópolis, Poço Fundo, Santa Rita do Sapucaí e São Gonçalo do Sapucaí).

O colégio foi realizado pela Seccional da OAB/MG e tem a finalidade precípua de promover uma maior regionalização da OAB, trazendo a seccional mais próxima à cada subseção.

Nos debates, assuntos de extrema relevância foram apresentados e a diretoria da Seccional mostrou-se sensível aos apelos e anseios peculiares à nossa região.

Nossa subseção sentiu-se honrada com o privilégio e de forma efusiva agradece à diretoria da Seccional da OAB/MG e a todos os dirigentes regionais que abriram mão de um sábado de repouso para discutir melhorias em prol da advocacia da nossa região.

Para mais fotos acesse nossa página: FACEBOOK.

OAB 24ª Subseção Pouso Alegre
OAB – Pouso Alegre