Dr. Luiz Paulo Moreira, esteve em Brasília

Em atendimento ao convite do Ilmo. Vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Luís Cláudio Chaves, neste último dia 13.02.2017, o presidente da 24ª Subseção da OAB/MG, Dr. Luiz Paulo Moreira, esteve em Brasília, em reunião com o Corregedor Geral do CNJ, Ministro João Otávio de Noronha.

Em pauta, nossos representantes levaram à Corregedoria a preocupação acerca dos depósitos judiciais realizados junto ao Banco do Brasil e a correlata expedição e cumprimento dos alvarás.

O Ministro se comprometeu a reunir-se com o Estado de Minas Gerais, com representantes do Banco do Brasil, da OAB/MG e do TJMG para solucionar o problema.

Entre outras reivindicações de relevância da advocacia, fora destacada a lentidão da tramitação dos processos eletrônicos, bem como a falta de servidores, notadamente juízes, para que se possa realizar uma efetiva prestação aos jurisdicionados.

Comments are closed.