Dr. Luiz Paulo Moreira, em Brasília

Aproveitando sua passagem pela Capital Federal, onde esteve presente para reunião junto ao Corregedor Geral do Conselho Nacional de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, o presidente da 24ª Subseção da OAB/MG, Dr. Luiz Paulo Moreira, visitou a sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Nesta ocasião, teve a oportunidade de reencontrar a vice-presidente da Secional Mineira da OAB, Dra. Helena Delemônica, que irá nos agraciar com sua ilustre presença na Cerimônia de Entrega de Carteiras aos novos advogados, em evento a ser realizado dia 22.02.2017.

Grande profissional, Dra. Helena é entusiasta de nossa subseção e sempre advogou em favor das pretensões dos advogados de Pouso Alegre junto à Seccional.