1ª Corrida e Caminhada da Mulher

Dando início às comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, no último dia 5 de março, a 24ª Subseção da OAB/MG, através da Comissão da Mulher Advogada em parceria com a Comissão de Esportes,  organizou a 1ª Corrida e Caminhada da Mulher.

O evento contou com a participação de mais de 80 inscritos, sendo premiados  com troféus os 3 primeiros colocados em cada categoria (masculino, feminino e mulher advogada).

Entre as advogadas, as vencedoras foram Gabriela Soares Balestero (1o lugar), Naila Fernandes Ibrahim (2o lugar) e Ana Carolina da Motta Paes (3º lugar). Parabéns a todas!

Na oportunidade, agradecemos a equipe do CiclosulMinas, grande parceiro para a realização do evento, à Faculdade de Direito do Sul de Minas através do seu diretor Leonardo de Oliveira Rezende; à Univás, através dos coordenadores dos cursos de Educação Física, Sra. Rosa Amaral Silva Ribeiro e Enfermagem, sra. Maria Tereza Pereira de Jesus por cederem os alunos Suzana, Leandro, Áurea, Raquel, Carol Bomtempo, Tatiane, Tassiane,  Eliandra, Fábio, Renato, Davi, Roney, Sarah e Yuri, à Acipa, à Prefeitura Municipal de Pouso Alegre através do Gerente de Trânsito sr. Marcos Fernando Martins, Copasa, Polícia Militar e ao 14o GAC (Exército).

Especialmente, agradecemos a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, através do do seu presidente Dr. Sérgio Murilo Braga e ao Delegado da 24a Subseção Marcus Vinicius Furtado e Carvalho.

Em tempo, pedimos desculpas por quaisquer eventualidades ocorridas.

Diretoria
24ª Subseção da OAB/MG
OAB - Pouso Alegre

Para mais fotos do evento acesse nossa página do facebook: CLIQUE AQUI.

Comments are closed.