Encerrando do mês do Advogado

Encerrando as festividades do mês do advogado, nossa Subseção teve a honra de receber o Presidente Seccional da OAB/MG, Dr. Antônio Fabrício, que foi o paraninfo da solenidade que recepcionou os novos advogados e advogadas.

Além dos novos advogados, nesta solenidade, o conselheiro Subseccional, Dr. Jaime Ribeiro Júnior, foi empossado como Delegado da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas - Pouso Alegre/MG.

A cerimônia ainda contou com presença do Excelentíssimo Juiz Federal do Trabalho, Dr. Edmar Souza Salgado, que ministrou importante palestra acerca de relevantes aspectos do NCPC.

Nossa diretoria e conselho parabeniza todos os envolvidos no evento e homenageia a todos advogados e advogadas pelo seu mês.
Para mais fotos do evento entre em nossa página do facebook: CLIQUE AQUI.

No Comments Yet.